segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tropeço...

 Imagem copiada daqui

A balança nova chegou, mas os números não são animadores, nada assim grave, mas nada bom...

Sem me pesar desde quinta-feira, eu fiquei beeeemmm ansiosa e por conta disso  andei comendo mais do que devia...

Sim, eu preciso me pesar diariamente, apesar de ser ruim pra muita gente, percebi que pra mim é essencial saber meu peso todos os dias, pois isso me dá uma segurança danada, sem balança me senti como se estivesse pelada no meio da final da copa!

Mas já voltei pro eixo de novo, afinal não é um tropeço que vai me tirar do jogo!!!

Sexta-feira voltaremos com números oficiais...

Bjão e obrigada por todo apoio...

11 comentários:

  1. É né... vamos ver como vai ser quando eu tiver a minha balança se eu vou me aguentar...

    ResponderExcluir
  2. É isso ae, tropeçar faz parte da caminhada! Só se aprende assim! Estamos juntas, vamos para uma semana perfeitinha e super light!
    Conta comigo!
    Beijo grande!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Forrrrçaaaaa amiga!!!!
    Não olha pra trás, pensa na próxima semana e boa sorte!
    bjinhos
    Naty

    ResponderExcluir
  4. oi linda
    eu também me peso varias vezes.. as vezes penso que ja estou escrava da balança.. mas ajuda a ter um maior controle...
    bjinho

    ResponderExcluir
  5. isso flor
    com força de vontade se vence tudo
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. oi amiga, to quase no seu peso, mais 4kg...rs.
    Ontem treinei corrida e caminhada e quase tive um infarto, meu batimento chegou em 173..aff!
    Mas até o final do ano vou estar em forma, vc vai ver!
    beijão
    Li

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho p vc no meu blog; bjos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Desculpa a invasão no teu cantinho, achei ele atravez de outros blogs. Como acabei de criar o meu, com o mesmo intuito, o de emagrecer. Mas dessa vez pela ultima vez, cansei desse efeito sanfona. Quero te parabenizar pelas conquistas, dei uma olhadinha nas postagens de perda de peso, você foi muito bem. Se quiser e puder, claro, dá uma passadinha no meu blog, vou me sentir lisongeada em recebê-la. Posso te seguir??? Ahm, o endereço do meu cantinho é http://elisandradepeso.blogspot.com Bjao, tenha uma otima semana

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tudo bem?
    Meu nome é Ingrid, estou de dieta tambeem!
    Li suas postagens e me ientifiquei, acho que querendo ou não mulheres em dieta buscam sempre uma aproximação com outras com o mesmo propósito...
    Posso seguir?
    Se quiser dá uma passadinha lá pelo Dias de Dieta!

    Beijão e BOA DIETA

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tata!!! Vixi, tb trupikei essa semana... mas, vamos!!! temos uma desafio para vencer, neh? fica com DEUS! beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. um desafio* escrevi errado...rsss...

    ResponderExcluir