terça-feira, 6 de abril de 2010

É devagar, é devagar...

Devagar as coisas estão melhorando! Estou devendo visitas, mas logo,logo ponho a "casa" em ordem! É claro que meu peso baixou, mas eu não me iludi, porque sei que grande parte do que perdi foi líquido. A única coisa boa foi a falta de apetite que eu tive ahahahaha, não pude nem olhar pra chocolates e doces, uma belezinha ehehehe!
Eu sei que tô sem assunto, mas ainda tô meio capenga e isso dá uma moleeeza da peste...
Bjão.
 
Imagem copia daqui

6 comentários:

  1. Ânimo, Menina! Não pense assim!!!
    Qualquer graminha perdida é uma vitória!!!
    Um grande e beijo e um dia abençoado, tá?

    ResponderExcluir
  2. Já faz uns 10 dias que não me peso! Ui ui

    ResponderExcluir
  3. Ânimooo amiga! Vamos que vamos...semana recomeçando!
    bjooo grande! e melhoras ae...

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,
    Espero que logo vc esteja bem.. é horrivel ficar assim. Eu só tenho diarreia agora quando abuso dos doces.. aff

    beijocas e melhoras.

    ResponderExcluir
  5. Se pesar depois da diarréia não valeeeeeeeee !!! rs

    ResponderExcluir