sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pesagem!

Hoje é dia de pesagem!
Peso de hoje: 80,9 kgs!
É isso aí foram 800 gramas a menos.
Eu nem acreditei, pesei umas quinze duas vezes só pra confirmar!!!
O melhor de tudo é que meu IMC agora é 29,74, ou seja, saí da faixa da OBESIDADE, agora estou na do SOBREPESO!!
Vou falar pra vocês que não tem sido fácil! NUNCA É!
Estou conseguindo esses resultados porque estou MUITO DETERMINADA, como nunca estive antes! O blog tem me ajudado muito, principalmente essas pesagens oficiais toda sexta-feira. Sempre que a compulsão bate, me lembro que a pesagem é na sexta e tento me controlar, ajuda horrores!!!

Próxima meta: casa dos 79 !!!
Vamo que vamo.
ACREDITEM SEMPRE!
Desanimar faz parte, DESISTIR JAMAIS!!
  Imagem copiada daqui

16 comentários:

  1. É otimo passar por aqui e ver essas mensagens de animo...bem que estou precisado...
    Um beijo linda e tenha um OTIMO FINDI.

    INTÉ

    ResponderExcluir
  2. Oi...sempre bom perder peso...dá um ânimo...
    estou começando meu blog...posso contar com vc?
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Aêeeeeeeeeeeee !
    Tá indo tudo muito bem !!!!
    E eu só consigo pensar em uma coisa : compras , compras ,compras , compras ,compras , compras ,compras , compras ,compras , compras ,compras , compras ,compras , compras ,compras , compras ,compras , compras ,compras , compras ,compras , compras ,compras , compras ...

    Em breve ! hehehehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor!

    Cada sexta uma vitória!


    Beeeijos e força!

    ResponderExcluir
  5. UHU!! que linda!! parabéns querida!
    beijos!

    projetomusanaareia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Emagreceuuuu êbaaaaaaa.

    Parabéns.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oieee!
    PARABÉNS!!! Pelo emagrecimento e pela saída da obesidade!!
    Beijooo ;)

    ResponderExcluir
  8. Aii que tudo Flor!!! Fiquei supeeeer feliz pela sua perda!!! Espero emagrecer bastante tbm, mas coloquei minha pesagem pra uma vez por mês, pra aumentar o suspense... huashuashuuhsuhashu...

    É muito bom sair da faixa da obesidade, né??? Só esse nome deixa a gente deprê... Nome mais feio... hashuahushuhus...

    Parabéns pela determinação, Deus a conserve assim sempre!!! Pois é com esse pensamento que vamos conseguir vencer!!!

    Beijos, Linda!!! Fica com Deus e bom final de semana!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tata!!!!

    Parabéééééénnnssss!!!!! \O/ =D
    Vc merece conseguir, pois sei que vc se esforça e além de se esforçar estimula todas nós com sua força de vontade!!!
    Parabéns, MESMO!!!
    Fiquei feliz com o seu comentário, mais uma vez, obrigada!!! Concordo com tudinho que vc disse no coment, mas a terapia é um projeto futuro, pois no momento não tenho como fazer, por estar passando por problemas. Mas, eu sei o quanto é fundamental!!! E sei também que não devemos nunca deixar para começar depois... Que devemos começar HOJE... Só que por enquanto estou fazendo o que é possível, mas direitinho, direitinho mesmo, só terei como fazer a partir daquele dia que citei. Não que até lá eu vá comer o mundo...rsss... Nada disso!!! Estou controlando sim!!! Mas, daquele dia que marquei em diante é que a coisa vai ficar 100%!!! Se DEUS quiser!!! Muito obrigada pelo apoio, de verdade!!! Quanto a minha irmã, eu fico muito magoada, muito mesmo. Principalmente pelo fato de saber que eu já fiz tanto por ela, já a ajudei tanto a se levantar e ela nunca foi capaz de me estender a mão. Mas... minha mãe fala algo mto certo e que infelizmente, e verdade... "cada um dá o que tem..." e ela, só tem mágoa a me oferecer... =/
    Fica com DEUS!!! beijossssssssssssssssssss e PARABÉÉÉÉÉNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tata! Estava olhando seu cantinho e amei sua determinação. Dá pra sentir aqui em casa. Estou te seguindo agora. Passa lá no meu blog e se gostar me segue tb. Bjs

    ResponderExcluir
  11. E não vai me seguir não? (Kkkkkk)
    Estou melhor que ontem. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi...obrigada pela sua visita e incentivo...É isso que dá ânimo pra continuar...bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. parabéns querida,

    eliminar peso e maravilhoso e alcançar a nossa meta e melhor ainda.
    vim conhecer o seu Blog e adorei já estou te seguindo
    beijosss

    ResponderExcluir
  14. Oi Tata! Em primeiro lugar PARABÉNS! E que da de sobrepeso, você saia pra faixa normal. Pra vc ver como cada um funciona de uma maneira, não é? Acabei de dizer no meu post que pesagem é um fator que age CONTRA mim. E pra vc é o contrário... Vive la diference!!! Beijoooo

    ResponderExcluir
  15. Nossa, parabéns! Eu criei meu blog tem pouco tempo, se quiser me acompanhar? Vou acompanhar o seu! Torço por ti e também logo logo quero atingir apenas o sobrepeso... beijos!

    ResponderExcluir