terça-feira, 27 de abril de 2010

A Musa!

Imagem copiada daqui

Gente do céu, minha empregada virou musa na blogosfera light: a Lays criou um blog inspirado nela:

http://boteiopiniao.blogspot.com/ 

O pior é que ela nem sabe o que é um blog...
Eu juro que não achei que aquele post iria fazer tanto sucesso!
A conclusão que tiro disso é exatamente a mesma da Gabi: nós complicamos demais as coisas, tudo é mais simples do que a gente pensa!!!
Se a gente simplesmente "botasse opinião" (de verdade!) alcançariamos todas as nossas metas!
E pra atualizar vcs, minha empregada continua de dieta, disse que perder mais uns 2 Kgs, "só pra garantir" !!! (eu posso com isso?)

Eu tô indo na cola dela, seguindo firme e "botando opinião"!!

P.S. Essa noite o filhote deu trégua, "nanou" tranquilo e deixou papai e mamãe nanarem também!!! Ufa!

11 comentários:

  1. Eu quero Antes e Depois... ela é a musa da blogosfera!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAH Concordo com a Charmene! Quero antes e depois também da mais nova musa da blogosfera!
    Muito bom quando os nenéns nanam e deixam os papis nanarem também! =P
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Vamo bota opinião....
    ai menina a minha filhota ta com 4 anos e agora ela foi dormir no quarto, culpa da minha mãe que chama ela pra dormir lá na casa dela... ta um sufoco, choraminga anoite eu tenho q levantar... mas vou botar opiniao nisso tbm e fazer ela aprender a dormir na cama dela...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pessoas assim são inspiradoras!......sabe que é muito bom quando temos alguém assim perto de nós!..é uma motivação a mais...!beijos pra ti...e bom final de dia !

    ResponderExcluir
  5. Mas ela é mesmo um exemplo!!Na vida agente tem que ter opinião em tudo...rs deve ser mara conviver com alguém assim sempre.
    bjoks e uma boa noite!!!

    ResponderExcluir
  6. ashisauhiushuisah vai lá e bota opinião amiga! Obriga ela a te dar as fotos pra vc postar aqui pra gente! Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi oi oi!!

    Estou te acompanhando há uns dias, mas não tenho conseguido comentar (no meu trabalho, não uso Windows e não está aparecendo o campo de comentários. Mas saiba que estou lá, firme e forte te lendo, tá!)
    Estou com o mesmo peso que vc!
    :D

    E sim, me identifiquei muito quando falou que o IMC baixou de 30. Aconteceu exatamente o mesmo comigo esses dias heheheh

    ResponderExcluir
  8. Oi querida temselinho pra vc tá bjsss

    ResponderExcluir
  9. hauhauhau!!! Com certeza!!!!Oi linda tem novidade no meu blog vai lá!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Mas ela é um super exemplo!Vamos seguir!

    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tata!!! É, me falta muita opinião...rsss... Eu faço a reeducação, mas certas coisas (chamadas chocolate) eu ainda não consegui deixar de comer... Tá, eu sou contra deixar de comer qq coisa que seja e a favor de diminuir bemmmmm o consumo dessas coisas engordiets... Mas, choco é um problema p mim... =/ Fica com DEUS e não me abandonaaaaaa!!! rs... bjos!!!

    ResponderExcluir