sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pesagem

Hoje é dia de pesagem!
Meu novo peso é: 76,9 Kgs.
700 gramas a menos.

É a menor quantidade de peso que perco em uma semana, mas tendo em vista as comilanças de aniversário, o resultado foi FENOMENAL!!!

Eu não pensava que iria conseguir sair da casa dos 77, mas eu me esforcei muito nesses últimos 4 dias (segunda, terça, quarta e quinta), porque sexta, sábado e domingo comi além da conta.

No final prevaleceu o esforço!!!

Eu tenho aprendido muito sobre o funcionamento do meu organismo e percebi que pra mim o que conta é seguir RIGOROSAMENTE uma ROTINA. Se eu saio da rotina é desastre na certa!!

E o mais difícil é VOLTAR pra rotina quando as coisas saem do eixo. Mas escrever aqui no blog, fazer terapia e seguir os sábios conselhos do meu marido têm sido FUNDAMENTAIS pra mim.

Depois da "comilança de aniversário" eu senti uma VONTADE LOUCA de parar com tudo, me senti fraca, achei que até sexta-feira não iria conseguir baixar o peso, aliás eu achei que NUNCA MAIS eu iria baixar o peso, pensei que não tinha jeito, que eu era uma GORDA INCURÁVEL e que nunca iria ter controle do próprio estômago.

Depois eu coloquei a cabeça no lugar, pensei com mais clareza, olhei pra tudo que tinha conquistado e vi que todos aqueles pensamentos eram ABSURDOS. Peguei as rédeas da minha vida de volta e saí galopando

EM FRENTE, SEMPRE EM FRENTE.

Em breve vou fazer um post sobre a minha terapia e contar como ela tem sido IMPORTANTÍSSIMA nessa jornada.

Ah! Já ia me esquecendo: Domingo tem corrida do Circuito Athenas. Vou eu, o marido e o filhote (a gente vai correr com ele no carrinho!!).
Depois conto tudo!!!

Bom final de semana a todas e não esqueçam:

A VIDA ANDA PARA FRENTE!!!!

Imagem copiada daqui

9 comentários:

  1. que bom flor que emagreceu
    continue assim
    beiijocas bom find

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo peso Tata, o esforço sempre vale mais a pena.
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oie...td bem??? tbm criei um blog p ajudar no meu emagrecimento...
    to t seguindo..da uma força no meu...
    JUNTAS CONSEGUIREMOS...

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Menina...até que emagreceu bem com as jacadas né? Isso aí...desistir jamais...vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Flor! Parabéns pelo peso novooooo...

    Bjs e ótima sexta-feira!!!

    ResponderExcluir
  6. NOSSA QUE BOM QUE VC EMAGRECEU AMIGA,PORQUE MEU ANIVER SÁRIO FOI DIA 15 E ANTES DISSO EU JA TINHA SOLTADO AS REDEAS E ENGORDEI...PUTZ!
    MAS FAZER O QUE,AGORA EU ESTOU ANIMADA E VOU EMAGRECER E FICAR MARA!E VC TBM COLEGA...BEIJOO...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Está ótima a pesagem, nada de lamentar.
    Vai ser uma aventura essa corrida, hein?!
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela pesagem e por estar consciente da importância da rotina, pra mim tb é assim!!!
    Que bom, meu marido tb vai na corrida, querida eu mandei um e-mail pra vc num sei se recebeu?, coloquei meus nº, me responde com os seus!!
    Eu tb vou buscar os kits hoje, mais vou depois do almoço, e vejo um lugar legal pra gente se encontrar amanhã!!!
    Beijoca linda e tô muito feliz que vamos nos conhecer!!!

    ResponderExcluir
  9. Aaaa Tata eu tava assim ontem mas hj eu tô bem melhor graças a DEUS e assim mesmo super dificil mas agente consegue!!
    Bjoks;;;
    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir