sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pesagem

 Imagem copiada daqui
Hoje é dia de pesagem.
Meu peso é: 76,4 Kgs
Eliminei 500 gramas.

Não é bem o que eu queria, mas tá muito bom.

Eu tenho percebido que agora as coisas estão ficando um pouco mais difíceis, mesmo comendo certo e fazendo exercícios a perda de peso dá dando uma desacelerada.

Mas eu não tô triste não, porque meu peso tá baixando e barrinha tá andando, ehehe!

Essa semana eu vou tentar ser mais firme e mais centrada, só pra tirar a dúvida se eu estou fazendo algo errado ou se estou entrando no famigerado "platô".

Minha perda de peso tem sido excelente, mas tenho trabalhado bastante a cabeça, porque eu sei que uma hora pode chegar a semana em que vou ganhar alguns gramas e eu não quero ficar paranóica por causa disso.

Bom final de semana e beijão a todas.

7 comentários:

  1. Oie!
    Como vc está fazendo exercícios, pode ser que a massa magra esteja aumentando, daí o peso não diminui tanto. Mas perder gordura e ganhar massa magra é o mais importante, né?!
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo fim de semana p ti querida !!! ai que inveja de tu ter conhecido a "minha magda" :) parabens pelas 500 grs !!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor! Parabéns pelo peso eliminado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OLÁ TATÁ...
    QUE BOM QUE VC PERDEU...MESMOI QUE FOI POUCO TA VALENDO...FAZ UMA VIZITINHA LÁ NO MEU BLOG...BEIJO...

    ResponderExcluir
  5. Amiga.....começamos com quase com o mesmo peso; na mesma epoca e estamos quase juntas, amanhã é dia da minha pesagem e se seguir a media, se bem que essa foi a primeira semana que só fiz 1 dia de exercício, estaremos no mesmo peso!!!Precisamos ir juntas nessa...ARRASANDO no proximo verão!
    Ficooo muitoo feliz!
    Estamos conseguindo...isso que importa, sempre emagrecendo e se sentia mais bem disposta!
    ¨quanto ao ficar paranoica, tbm ando pensando nisso...:#

    ResponderExcluir
  6. Olá querida
    Vim conhecer seu cantinho!!

    Nem me fale em balança devagar, me pesei hoje e aff, tb não era o q eu queria, apesar de estar fazendo tudo certinho.
    Mas não vamos desanimar não é mesmo?
    Força pra gente sempre!!
    Bjinhus

    Vou te seguir ok?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai... esse pessoal que emagrece e fica infernizando a vida e reclamando, hahahahahaha. Parece, hmmmmm, eu, hahahahahaha.

    Vamos comigo, mereço, aceito, agradeço e quero mais. Fia, meio kg é peso para caramba. Mas se vc acha que tem onde mexer para melhorar mexa Tata!! Mas vc arrasa, eu não precisava falar nada disso e to gastando caracteres a toa. Semana que vem vc emagrece 1,5 kg amiga e quebra tudo!

    Beeijos

    ResponderExcluir