sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dia de pesagem!

 
Imagem copiada daqui

Hoje é dia de pesagem e o resultado foi esse: 84,3 Kgs

Total eliminado na semana: -0,8 Kgs.
Estou bem satisfeita, porque nessas duas últimas semanas eliminei 2,2 Kgs.

Não tem sido fácil resistir às tentações e à preguiça de fazer exercícios, mas o prazer de ver os números da balança baixando não tem preço!
Aliás, nem falei dos exercícios que faço, né?
Eu estou correndo 3 X por semana.

Pra quem não sabe, tenho uma paixão por corrida faz um tempão (desde 2001), inclusive eu já corri junto com a Lilith (temos foto com medalha e tudo!!)

Semana que vem faço um post só pra falar de corrida e mostrar minhas medalhinhas de prova (adoooro medalha: medalha, medalha, medalha....)

Um  feliz páscoa para todas e VAMO QUE VAMO!!!

4 comentários:

  1. Amigaaaa, falta 19 dias pra minha plástica, não consigo pensar em outra coisa, tô tão ansiosaaa... Hj vou pesar, e tenho que me controlar em dobro essas 3 semanas, pq a ansiedade engorda né? Parabéns querida, por mais essa conquista sua! BjOos

    ResponderExcluir
  2. -0,8kg Tata, arrasou!!!!!!!!!!!

    Deixa eu te fazer uma pergunta,vi que vc é corredora. Eu morro de vontade de correr, faço parte de um grupo mas meu técnico quer que eu emagreça um pouco para não forçar o joelho antes de começar a competir. Vc sente algum problema nesse sentido?? Faz mustulçao para fortalecer??

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isto ai!!! Parabens querida!!! Muita sorte para voce!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim te conhecer atraves da Gabi.
    Ja adorei seu blog de cara! Muito legal vc correr.. acho lindo quem corre. Parabéns pelos 800 gramas. Que vitória!!! bjs

    ResponderExcluir