sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pesagem!

Hoje é dia de pesagem!
E meu novo peso é: 78,8
São 900 gramas a menos.

Estou bastante feliz com esse resultado, mas não esqueço que ainda estou longe de alcançar minha meta final, porque apesar de já ter eliminado um total 10,7 de Kgs, eu ainda estou bem cheinha.

Eu sei que as vezes pareço muito dura comigo, mas eu não quero repetir minhas experiências anteriores, pois sempre que eu eliminava uns Kgs, eu ficava feliz e disparava a comer...

Essa semana eu vim pouco aqui no blog porque o filhote tá me dando uma canseira danada: é que ele começou a andar e só quer ficar no chão. Minhas costas estão só o "pó da asa da borboleta". O bom é que correr atrás de filho é um exercício e tanto!!

Esse domingo vai ser meu primeiro dia das mães com o filhote e espero que seja bem gostoso!

Bom final de semana e ótimo um DIA DAS MÃES a todas!!

Imagem copiada daqui

8 comentários:

  1. parabens pelo novo peso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tata, tenho acompanhado teu blog a pouco tempo e fiquei impressionada com os resultados. Além disso, é claro, acompanho pq gosto do teu texto e da forma transparente e objetiva de falar sobre o dia-a-dia e o processo de emagrecimento.
    Eu tô precisando muito emagrecer e não estou conseguindo encontrar meu eixo. Talvez tu possa me ajudar passando o teu cardápio e dando algumas dicas. Eu sei que tudo é muito individual, mas pode ser que me ajude.

    Tenho uma filhota de 1a e 9m, este é o segundo dia das mães com ela. Ontem foi a festa na escola...pura emoção...chorei muito! Esses pequenos são mesmo incríeis!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo emagrecimento...
    Realmente, correr atrás de criança dá uma canseira, espero que te ajude ainda mais...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. OI Tatha!

    Parabéns pela eliminação!..E também pelo primeiro dia das mães!Um beijo e ótima sexta de RA pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Oii Flor!!! Parabééénsss pela perda de peso!!! E eu acho que vc está certíssima!!! Não tem nada que se dar por satisfeita não, pq vc tem capacidade de emagrecer muito mais, é só se disciplinar direitinho!!! E nada de se jogar na comida como compensação!! Pq isso só vai te fazer mal, né???

    Aiin, que fofo filhote começando a andar... Mais lindo ainda primeiro dia das mães como mamãe... Flor, desejo tudo de bom pra vc e toda a sua família, que vcs sejam sempre muito felizes e que esse dia das mães seja maravilhoso!!!

    Um grande beijo, fica com Deus e um maravilhoso finde light pra vc, viu??

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tata, tudo bem? Meu nome é Keylla, tenho 29 anos (faltando dias pros 30), e sou mais uma das que sempre lutou contra o peso. Mas meu "buraco" é mais embaixo. Para encurtar a história, antes de engravidar da minha caçula eu estava pesando 84 quilos. Foi bem complicado pra mim carregar aquele IMC de obesa e continuar comendo pra fugir da minha vida. Logo depois engravidei, e logo depois do parto,em agosto, eu estava pesando 74 kg. Foi a glória pra mim, me livrar "facil" de 10 quilos. Poucos meses depois, fui me pesar e estava com 79,200, a passos largos pros 84 de novo, comendo feito uma maluca. Foi aí que me dei conta da minha doença e comecei o que chamo de rehab alimentar. Agora estou um pouco sem tempo, mas adorei o blog e vou voltar mais vezes. E aí vou contando o resto da minha história.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tata!!!! Parabéééééénnnnnnnnsssssssss, amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Primeiro pela conquista dessa semana e pelo seu dia!!!! Curta muito o filhote, porque dá trabalho, mas eu imagino que valha MUITO a pena!!!! Fica com DEUS!!! beijosssssssssssssss!!! =D

    ResponderExcluir
  8. Que seu dia das mães tenha sido maravilhoso.. ah esta fase que eles estão querendo só ficar no chão é cansativa, mas maravilhosa... eles estao crescendo! rssss

    Parabéns pelos 900 gramas.. eu tb quero!!!! hehe

    beijos

    ResponderExcluir