quarta-feira, 31 de março de 2010

Brinco da páscoa!

 Imagem copiada daqui

A idéia não é minha, é da "Karen TODA BOA", neste post aqui.

Esse ano nada de chocolate, o coelhinho aqui em casa vai trazer um brinco pra mim. Isso mesmo: um brinco.

Marido perguntou: e aí que ovo você quer?
E eu: não quero ovo, quero um brinco, bem bonito.
Ele: ?????!!!! tá bom, então!

Então é isso, esse ano o coelhinho vai me trazer o "Brinco da páscoa".
A balança já agradeceu, ou melhor, vai agradecer na sexta-feira.

E o seu coelhinho, o que ele vai trazer?

6 comentários:

  1. Meu coelhinho vai trazer cenoura!! rsrs ele é bonzinho e vai dividir as cenorinhas dele cmg.. rsrsrsbom dia lindona
    um bjo

    ResponderExcluir
  2. Meu coelhinho entrou em greve. Pedi um ovo de páscoa diet orgânico, mas ele não vai trazer pq disse q vou cair em tentação! kkkkkkkkkkkkkk
    BjOo
    Páscoa 100% cenouraaa!

    ResponderExcluir
  3. O meu nunca tras nada...só pra as crias.... depois que sai de casa minha mãe, ela diz que não sou mais criança por isso não mereço mais ovinhos, snif, snif....

    beijinhos

    Marcia Gullo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tata adorei o seu post anterior é bem isso que sinto tb bom é meu coelhinho falei pra ele passar bem longe de casa bjss ótima quarta

    ResponderExcluir
  5. Oi keridah!

    Eu tava lendo os posts e adorei mto... tbm tenho uma blog d emagrecimento... passa lah dps (www.shazinha.zip.net).
    Eu posso t linkar?

    bjus

    Sara Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Ham... Meu coelhinho já me trouxe um ovo trufado meio branco, meio ao leite da Cacau Show. E nem diet é.

    Coelhinho malvado!!!

    Ps.: Vi as fotos sim! Saudades daquela época, né? Logo logo a gente vai estar fazendo encontro de amiguinhas queridas com seus filhinhos queridos. Risos! Quero encomendar um pro ano que vem.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir