quarta-feira, 17 de março de 2010

Um novo e definitivo começo

Depois de muito ensaiar, decidi recomeçar um blog. Sim, recomeçar; porque lá pelos idos anos de 2005 eu tive um blog de emagrecimento, mas pra ser bem sincera, eu não o levava tão a sério como deveria.

Meu peso naquela época oscilava entre 68 e 73 kgs e eu já me achava ENOOORME...
No final de 2008 engravidei e cheguei a 96 kgs. Meu filho nasceu em julho de 2009 e atualmente peso cerca de 87 kg (na sexta-feira posto o peso correto).

Nunca deixei de acompanhar a “blogosfera light” e nesses últimos anos apareceram blogueiras fantásticas que serviram como inspiração para que eu pudesse finalmente retornar.

Alguns posts publicados ultimamente mexeram MUITO comigo, a partir daí busquei força dentro de mim para finalmente recomeçar, mas agora de uma forma séria e DEFINITVA, me comprometendo comigo DE VERDADE.

Por ora é isso.

Beijo, Tata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário